sábado, 28 de novembro de 2020

Karl Marx, Uma Tragédia Total para Humanidade

 


Uma pessoa que não trabalhava e era sustentado pela mulher durante 16 anos sem que nada o impossibilitasse de trabalhar, chamaríamos de quê? De vagabundo? Aliás, ele teve um único emprego fixo em 64 anos de vida, e foi como correspondente do jornal “New York Herald” por breve período e que não resultava em quantias suficientes para manter a família. Quando acabou o dinheiro passou fome... Antes era sustentado pelo pai. Também chegou a se escorar em pessoas bem financeiramente.

O pai do marxismo, socialismo e comunismo, Karl Marx, presenciou 4 de seus 7 filhos morrerem ainda crianças pela vida insalubre e miserável que sua vagabundice impôs à família, viu duas de suas três filhas sobreviventes se suicidarem, traiu a mulher que o sustentou por anos a fio com a melhor amiga dela, e ainda deu o bebê nascido desta relação para o amigo rico Engels criar. Morreu pobre e com um abscesso no pulmão. Somente 11 pessoas incluindo Engels foram ao seu enterro. Entre eles, também, estava o presidente do Partido Comunista Alemão que vendo a péssima imagem de Karl, resolveu trabalhar para uma mudança em que ficaria de herói.

Acesse os sites  EduComunicação  e Guia do Estudante
O seguinte livro traz as informações da vida de Marx:
Amor & Capital, Mary Gabriel, Zahar Editora, 2013


Sabemos que ele era inteligente e que muitas das sua conclusões foram um desastre para humanidade. Veja:

1- Ele combatia a individualidade, a família, a religião. Segundo Marx o motivo seria que estes são da burguesia.
2- Defendia o comunismo a cima de patriotismo,
3- Defendia o aumento progressivo de impostos para as empresas(até que finalmente o Estado a tomasse para si),
4- Defendia a abolição de todos os direitos de herança(já que tudo deveria pertencer ao estado comunista),
5- Defendia o confisco de propriedades
6- Defendia a centralização do crédito em um banco do Estado(controle total da economia pelo Estado comunista),
7- Defendia o controle total dos meios de comunicação e de transportes,
8- Defendia a distribuição da população entre campo e cidade(eles escolheria a onde você iria morar) realizada pelo Estado comunista

Veja estas ideias no:

Lembre-se que este é o fundamento do Socialismo, Comunismo e até o chamado, Bolivarianismo.

O resultado de mais 100 anos da sua obra, são: ditaduras, misérias, milhões de mortes, perseguição, tortura e morte de religiosos e de opositores. Uma fracasso que muitos tento levar adiante...Impossível de dar certo. A perseguição religiosa, principalmente de cristãos, no sistema comunista é terrível e claro como a luz do sol ao meio dia. O Marxismo/Comunismo/socialismo não combinam com cristianismo por que o cristianismo-judaismo em seus valores são a base da democracia. A ideologia comunista persegue o cristianismo em sua liberdade e existência. Os cristãos em um sistema comunista são oprimido, perseguidos, presos e mortos.

No Livro  Negro do Comunismo: Crimes, Terror, Repressão, em sua introdução, o  editor Stéphane Courtois, esclarece que "…os regimes comunistas tornaram o crime em massa uma forma de governo". Courtois usou fontes para obter os seus dados de caráter não oficiais e que nos traz um total de mortes de  94 milhões. A isto acrescento que em países com ditadura não há como obter estimativas exatas, também, existem outras fontes com um números mais expressivos de mortes. Os números de mortes alegado por Courtois é a seguinte: 

· 20 milhões na União Soviética  (Observo que, Olavo de Carvalho, em seus estudos afirma que foram 40 milhões e certa vez vi em uma reportagem de TV  que o entrevistado afirmou um número de 100 milhões de mortos)
· 65 milhões na República Popular da China (Olavo de Carvalho diz 70 milhões de mortes)
· 1 milhão no Vietname 
· 2 milhões na Coreia do Norte 
· 2 milhões no Camboja 
· 1 milhão nos Estados Comunistas do Leste Europeu 
· 150 mil na América Latina 
· 1,7 milhões na África 
· 1,5 milhões no Afeganistão 
· 10 000 mortes "resultantes das ações do movimento internacional comunista e de partidos comunistas fora do poder" (página 4).

O Livro Negro do Comunismo está disponível gratuitamente no seguinte endereço: https://conteudo.mises.org.br/ebook-livro-negro-comunismo

Além disso, Curtis Bowers, cita um livro comunista de 1958, com o título de The Naked Comunist, Goals From 1958 (O Comunismo Nú, Metas para 1958), da autoria de Cleon Skousen, um antigo agente do FBI, delineou uma agenda semelhante com 45 metas comunistas, a partir de 1958 para que os EUA fosse subvertido por dentro. Entre as metas do livro estavam as seguintes:


Meta Nº 28 – Eliminar a oração nas escolas, alegando que viola o princípio da separação de Igreja e Estado.
Meta Nº 40 – Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio.
Meta Nº 17 – Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo. Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de ´professores.
Meta Nº 24 – Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-as de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta Nº 25 – Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta Nº 26 – Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como normal, natural e saudável.
Metas Nº 20 e 21 – Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Meta Nº 27 – Infiltra nas igrejas e substituir a religião revelada pela religião social. Desacreditar a Bíblia.

 Acesse o site Mises Brasil que tem muita coisa do gênero


Texto do Professor Marcio Gil de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário