DATA _________________ Turma _________ Turno ___________
Professor: ______________________________________________
Município: Eunápolis-Ba
OBJETIVOS/CONTEÚDOS
Desenvolver a percepção de diferenciação dos sons
Desenvolvimento( estratégias)
1- CAPTAÇÃO ((Prioriza o aprender brincadeiras que produzam tipos de sons diversos.
Uma musica no violão para mostrar o som musical
2- RODA DE CONVERSA (Prioriza o fazer por meio da socialização e registros coletivos dos saberes da criança, suas concepções espontâneas acera de um determinado quadro conceitual)
Desenvolvimento( estratégias)
1- CAPTAÇÃO ((Prioriza o aprender brincadeiras que produzam tipos de sons diversos.
Uma musica no violão para mostrar o som musical
2- RODA DE CONVERSA (Prioriza o fazer por meio da socialização e registros coletivos dos saberes da criança, suas concepções espontâneas acera de um determinado quadro conceitual)
Conversar sobre os diferentes sons
3- REGISTRO (Prioriza o fazer por meio do registro individual no Caderno de Atividades, realizando interface entre as notações pessoais e a formalização- Desenvolvimento do conteúdo e atividades)
A- Trabalhar o conteúdo com material escrito
B- Atividade dos alunos Levar os alunos para produzirem os vários as sons: toque na madeira, o som da marcha batendo os pés no chão, barulho, notas musicais, pássaros, batendo palmas etc.
C- Revisão (se houver)
D- Tarefa para casa (se houver)
RECURSOS
3- REGISTRO (Prioriza o fazer por meio do registro individual no Caderno de Atividades, realizando interface entre as notações pessoais e a formalização- Desenvolvimento do conteúdo e atividades)
A- Trabalhar o conteúdo com material escrito
B- Atividade dos alunos Levar os alunos para produzirem os vários as sons: toque na madeira, o som da marcha batendo os pés no chão, barulho, notas musicais, pássaros, batendo palmas etc.
C- Revisão (se houver)
D- Tarefa para casa (se houver)
RECURSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário